pílulas do que vejo
//////// "sou caleidoscópica: fascinam- me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro" -
clarice lispector
3 de outubro de 2007
muitas cidades muitos olhares
meu primeiro vídeo.
quero comentários e sugestões...
será q vi a feira do bixiga? conheço poco lá viu, hahaha... pra variar vc acertou mais uma vez Lu...tá sensacionível!!! fico impressionado como vc capta a dinâmica da cidade nos detalhes mais inusitados... a música muitíssimo bem escolhida...representa bem a velocidade e esta certa angústia e ansia de viver ela e nela... parabéns mais uma vez
Lu, querida!!! Muitas fotos bonitas, MESMO!...enquanto assitia fiquei pensando em como a cidade é rica e muitas vezes toda essa diversidade passa por mim despercebida... O tiozinho da feira é o melhor!rsrsrs... só não consegui escutar a música... AMEI!ficou muito muito bom! beijo Dani
Gostei, gostei muito, mas tenho perguntas de francês...
Achava que a musica era pra as fotos de Paris?! Combina mas me enganei. A musica mais a fotos das facas, garfas, acreditava que eram fotos da feira de Paris (Saint Ouen)??? Mas, no problemo, só um francês pode ser enganado (e ainda, só quem conhece este mercado). Depois 1min, da pra perceber sem duvida que é Sampa.
Mudarei a sincronização das imagens com o ritmo da musica (trocar a imagem quando fica 2:12min e não 2:15, do carro pra o espelho). Gostei muito dos efeitos (carro, garfos...)
O Sagesse vai gostar, com certais. Ele gosta de trabalho bem feito! Parabéns.
...qual é o titulo do filme??? “muitas cidades, muitos olhares”?!
ow, francês, não, não é paris. as fotos foram feitas no bexiga, na feira aqui de casa (paraíso) e na paulista. sobre o tempo: difícil sincronizar as coisas neste programa (WMMaker), mas vou fazer melhor da próxima vez... beijos. valeu as dicas!
ah! a música era para as fotos de paris, mas acho que ficou melhor com estas. ainda estou caçando uma para o ensaio de paris. o título é esse mesmo. coloquei depois. obrigada pela música!
Amelie!! A musica é apropriadíssima também pra quem viu o filme, essa atenção e esse olhar diferente pras coisas que a gente deixa passar na cidade grande como se fossem iguais todo dia, como se porque toda quinta tem feira toda feira de quinta fosse igual. A gente se acostuma a achar que esses momentos tão únicos são iguais àquilo que a gente vê todo dia. Eu adorei tudo, as fotos, a musica, a frase. Se tá ou não sincronizado, aí já é uma tecnicidade que não vou "estar sabendo estar te falando, tá?" Parabéns, Lu, tá lindo!
8 comentários:
MARAVILHOSO!!!
As fotos estão lindíssimas!
O vídeo ficou demais! Parabéns, luluzinha!
será q vi a feira do bixiga?
conheço poco lá viu, hahaha...
pra variar vc acertou mais uma vez Lu...tá sensacionível!!!
fico impressionado como vc capta a dinâmica da cidade nos detalhes mais inusitados...
a música muitíssimo bem escolhida...representa bem a velocidade e esta certa angústia e ansia de viver ela e nela...
parabéns mais uma vez
Lindo Lu,
eu daria 10 se fosse o professor, hehe
beijo
Lu, querida!!!
Muitas fotos bonitas, MESMO!...enquanto assitia fiquei pensando em como a cidade é rica e muitas vezes toda essa diversidade passa por mim despercebida...
O tiozinho da feira é o melhor!rsrsrs...
só não consegui escutar a música...
AMEI!ficou muito muito bom!
beijo
Dani
Gostei, gostei muito, mas tenho perguntas de francês...
Achava que a musica era pra as fotos de Paris?! Combina mas me enganei. A musica mais a fotos das facas, garfas, acreditava que eram fotos da feira de Paris (Saint Ouen)??? Mas, no problemo, só um francês pode ser enganado (e ainda, só quem conhece este mercado).
Depois 1min, da pra perceber sem duvida que é Sampa.
Mudarei a sincronização das imagens com o ritmo da musica (trocar a imagem quando fica 2:12min e não 2:15, do carro pra o espelho). Gostei muito dos efeitos (carro, garfos...)
O Sagesse vai gostar, com certais. Ele gosta de trabalho bem feito! Parabéns.
...qual é o titulo do filme??? “muitas cidades, muitos olhares”?!
Beijos
ow, francês, não, não é paris.
as fotos foram feitas no bexiga, na feira aqui de casa (paraíso) e na paulista.
sobre o tempo: difícil sincronizar as coisas neste programa (WMMaker), mas vou fazer melhor da próxima vez...
beijos.
valeu as dicas!
ah! a música era para as fotos de paris, mas acho que ficou melhor com estas. ainda estou caçando uma para o ensaio de paris.
o título é esse mesmo. coloquei depois.
obrigada pela música!
Amelie!!
A musica é apropriadíssima também pra quem viu o filme, essa atenção e esse olhar diferente pras coisas que a gente deixa passar na cidade grande como se fossem iguais todo dia, como se porque toda quinta tem feira toda feira de quinta fosse igual. A gente se acostuma a achar que esses momentos tão únicos são iguais àquilo que a gente vê todo dia. Eu adorei tudo, as fotos, a musica, a frase. Se tá ou não sincronizado, aí já é uma tecnicidade que não vou "estar sabendo estar te falando, tá?" Parabéns, Lu, tá lindo!
Postar um comentário